segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roteiro da Viagem pelo Altiplano e Andes

Após várias horas de leitura, conversas e pesquisas, conseguimos fechar o roteiro de viagem. Certamente ele poderá ser alterado quando estivermos com o pé na estrada, mas ter uma programação dos lugares e datas nos faz ganhar tempo e diminui o risco das coisas darem erradas. Confira:



Em 2009, quando começamos a organizar esta viagem, encontramos o site da Renata Maciel, que fez esse percurso em 2006, no período de 33 dias. Na época, guardamos o link pois percebemos que vários lugares que ela passou eu e a Rafa também gostaríamos de visitar. Depois que compramos as nossas passagens de ida e volta a Cochabamba usamos muitas informações que ela postou, pois o roteiro dela foi muito parecido. Como facilita quando você encontra registrado o que outras pessoas já passaram. Por isso criamos esse nosso diário de bordo. Pode ser útil para alguém também.

Como pode perceber esse roteiro é uma maratona e tanto, pois, são mais de 12 cidades em 3 países, e muitos lugares a visitar. Mas o propósito da viagem é esse mesmo: conhecer o máximo de lugares, histórias, culturas e pessoas, sair da rotina sem gastar muito, curtindo a mãe natureza com muito respeito. Se fosse para descansar, ficaríamos em casa! ;-)

2 comentários:

  1. Rafa e Jean, boas férias! São merecidas.
    Divirtam-se muito, tirem muitas fotos.
    Acompanharei a aventura pelo blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, obrigada! Vamos aproveitar cada minuto. Quando voltarmos faremos uma sessão de fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir